MENU

Volta Redonda: Sindicato da Construção Civil comemora os seus 78 anos de fundação

Entidade realizou atividade no último domingo, 24

Publicado: 26 Março, 2024 - 09h28 | Última modificação: 26 Março, 2024 - 10h18

Escrito por: Imprensa Sintracom Volta Redonda | Editado por: João Andrade

Divulgação SINTRACOM/Volta Redonda
notice

O Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil  de Volta Redonda  e região comemorou, no último domingo,  24 de março, o seu aniversário de 78 anos de fundação (1946/2024).  Aproveitando a data especial, o presidente Zeomar Tessaro reforçou as ações realizadas pela entidade em prol de trabalhadores e trabalhadoras, em especial para os associados e as associadas. 

Entre elas estão as campanhas salariais das suas várias categorias. O sindicato iniciou as negociações com força total e com o objetivo principal de garantir os reajustes nos salários e nos benefícios.

Segundo nota, a entidade  também tem trabalhado para facilitar o acesso dos seus trabalhadores aos convênios e serviços como tratamento odontológico,  descontos em clínicas médicas e exames laboratoriais, universidades, cursos técnicos, clubes de lazer, entre outros. 

De acordo com Zeomar Tessaro, aos 78 anos é importante reafirmar o compromisso do sindicato de se manter comprometido e combativo na luta pelos direitos. 

"São anos de história, trabalho e conquistas, que transformaram a realidade de milhares de trabalhadores em toda a nossa região.  O sindicato agradece à categoria que ajudou a construir essa importante trajetória", frisa. 

 

Serviço:

Diariamente, o sindicato também mantém plantões com os diretores na sua sede no Conforto, das 13 às 18 horas, para receber dúvidas, reclamações e denúncias de trabalhadores associados. Trabalhadores(as) da base podem saber mais pelo WhatsApp (24) 99275-4521.