MENU

SINTRAPAV/PR realizará eleição para nova diretoria

CONTICOM apoia Chapa 1, encabeçada pelo companheiro Bahia

Publicado: 12 Maio, 2021 - 17h03

Escrito por: Redação CONTICOM

notice


Nos dias 26, 27 e 28 de maio, o SINTRAPAV/PR realizará eleição para a nova diretoria. A CONTICOM e o conjunto de suas entidades filiadas apoiam a Chapa 1, encabeçada pelo sindicalista Raimundo Filho, o Bahia. “Sob comando do companheiro Bahia e demais membros da Chapa 1, o SINTRAPAV se tornou um dos sindicatos do setor de maior destaque do país. O trabalho desenvolvido por esta direção ao longo dos anos resultou em diversas conquistas para a categoria. Além disso, trata-se de uma Chapa formada por companheiros comprometidos com a luta geral da classe trabalhadora”, expresso Claudio Gomes, presidente da CONTICOM.

Compromissos

Em boletim divulgado nesta semana, a Chapa 1 reafirma compromissos importantes para que o Sindicato continue representando e acolhendo os trabalhadores e trabalhadoras e lutando pela manutenção das conquistas e por mais e melhores condições de vida e trabalho de toda a categoria.

Na publicação, a Chapa 1 destaca o avanço da unidade e fortalecimento do sindicato, avanço nas conquistas, defesa da saúde e interesses gerais da categoria, dentre outros compromissos. Confira o boletim na íntegra AQUI.

Concorre ao pleito chapa única e a  coleta dos votos será feita de forma presencial com adoção de todas as medidas preventivas contra a COVID-19