MENU

Em Volta Redonda, trabalhadores da construção civil participam de festa promovida pelo Sindicato

Evento já está em sua 6.ª edição

Publicado: 05 Dezembro, 2019 - 16h22

Escrito por: Redação CONTICOM

 

Em sua sexta edição, a festa de final de ano do SINTRACONSMONPES reuniu cerca de 5 mil pessoas em Volta Redonda (RJ). O evento foi realizado no último sábado, 30, e contou com um ato político com a participação do presidente da CUT Rio, Sandro Alex de Oliveira (Sandrão), e da secretária Estadual da Mulher Trabalhadora da Central Única dos Trabalhadores Marlene Silva. Os dirigentes da CUT Nacional Marcelo Rodrigues (Marcelinho) e Vitor Carvalho também participaram do Ato e dialogaram com os trabalhadores sobre os desafios colocados para a classe trabalhadora em 2020.

A festa contou ainda com diversão para as crianças e sorteios de brindes para os participantes.

                O presidente do SINTRACONSMONPES, Sebastião Paulo, lembrou a importância da sindicalização para a manutenção da luta por direitos, salários e benefícios. “Mesmo sofrendo com a retirada de direitos dos trabalhadores, por parte do governo, realizamos a festa numa demonstração de confiança da diretoria e da categoria no trabalho realizado. Por isso, é importante o trabalhador estar sindicalizado e participando das assembleias e das mobilizações por direitos”, disse em publicação do site destaquepopular.com.br.

                A CONTICOM parabeniza o SINTRACONSMONPES pelo evento e deseja a toda a direção e categoria um ano novo repleto de mobilizações, lutas e conquistas.