Twitter Facebook

CUT CONTICOM > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > NOVA DIREÇÃO DEBATE AÇÕES PARA 2019

Nova direção debate ações para 2019

11/12/2018

Fortalecimento dos sindicatos, emprego e garantia de direitos serão grandes desafios

Escrito por: Redação CONTICOM

                A direção da Confederação Nacional dos Sindicatos de Trabalhadores na Indústria da Construção e Madeira, CONTICOM, se reúne em Guarulhos nos dias 11 e 12 de dezembro para definir as principais ações para o próximo período.  Trata-se da primeira reunião após o 8.º Congresso, realizado em João Pessoa, no Estado da Paraíba, em agosto de 2018.

                Um dos principais objetivos do encontro é a definição de um plano de ações que busque fortalecer os sindicatos do ramo da Construção da CUT e organizar os trabalhadores e trabalhadoras para uma grande luta por emprego, condições de trabalho adequadas e garantia de direitos. 

 

Comunicação

                A reunião pretende ainda debater as ações prioritárias para o fortalecimento dos canais de comunicação da Confederação. “Vivemos na era da comunicação. As redes sociais são cada vez mais determinantes na conjuntura política e se tornou o principal veículo de informação dos trabalhadores, inclusive os da construção e da madeira. Nosso esforço será no sentido de manter uma comunicação mais próxima das direções sindicais e promover a visibilidade das nossas lutas nos locais de trabalho”, argumenta Maurício Assis, secretário nacional de comunicação da CONTICOM.

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Saúde e Segurança DIEESE CPN NR 18 Brasil Atual Compromisso Nacional - Aperfeiçoamento das Condições de Trabalho na Indústria da Consturção
NEWSLETTER

Digite seu e-mail para receber nossos informativos


CONTICOM

Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo SP | Telefone (0xx11) 3330-3668 - Fax (0xx11) 3330 3669