Twitter Facebook

CUT CONTICOM > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > SINDICATO DE VITÓRIA-ES APERTA O CERCO CONTRA O FESTIVAL DE IRREGULARIDADES DA VIPLAN ENGENHARIA

Sindicato de Vitória-Es aperta o cerco contra o festival de irregularidades da Viplan Engenharia

23/10/2018

Operários estão há mais de seis meses sem carteira assinada, sem benefícios e sem EPIs

Escrito por: Conticom

A Viplan Engenharia atua com um festival de irregularidades nos canteiros de Vitória. Denúncias que chegaram ao Sindicato dos Trabalhadores na capital do Espírito Santo dão conta de que ela possui operários nos canteiros há mais de seis meses sem carteira assinada e sem benefícios como a alimentação.
RISCO - Além disso, em inúmeras vezes vem colocando a vida dos trabalhadores em risco quando não fornece e nem cobra o uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). As fotos mostram trabalhadores sem proteção em lugares altos e até mesmo descalços.
CUMPLICIDADE - A paulada vai compartilhada com a Prefeitura de Vitória, que contratou essa gata e não se importa de colocar a vida dos trabalhadores em risco. A obra mostrada é da Creche Teodoro Faé, em Maruípe, Vitória.
  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Saúde e Segurança DIEESE CPN NR 18 Brasil Atual Compromisso Nacional - Aperfeiçoamento das Condições de Trabalho na Indústria da Consturção
NEWSLETTER

Digite seu e-mail para receber nossos informativos


CONTICOM

Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo SP | Telefone (0xx11) 3330-3668 - Fax (0xx11) 3330 3669