Twitter Facebook

CUT CONTICOM > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > SOMOS HADDAD PELA DEMOCRACIA E PELO BRASIL

Somos Haddad pela democracia e pelo Brasil

23/10/2018

Mais do que nunca é a hora de lutar contra o candidato do retrocesso à ditadura e defender um país livre, soberano e desenvolvido

Escrito por: Conticom

Entramos na reta final das eleições mais decisivas da nossa história. De de um lado se alinham os democratas, os homens e mulheres que desejam um Brasil livre, soberano e desenvolvido, com justiça social e oportunidades para todos. Que utilize nossas riquezas para impulsionar nosso crescimento, gerando mais e melhores empregos, com salários dignos, preservando e ampliando direitos sociais e trabalhistas. 
Do outro, está um candidato que - como apontou Haddad-, não passa de um “soldadinho de araque”, sem o mínimo de consistência, que bate continência para a bandeira americana, a quem promete entregar a Amazônia e a Base de Alcântara, que ridiculariza e inferioriza as mulheres, que se utiliza da distribuição em massa de mentiras pela internet para disseminar o ódio contra o candidato do PT e das forças democráticas. 
Há uma dura disputa ocorrendo e devemos mobilizar nossas entidades e nossos filiados para irem à luta junto às bases, aos seus conhecidos, amigos e familiares, para dialogar sobre o que representa cada uma das propostas. 
A fuga incessante do candidato da extrema-direita dos debates não revela apenas o medo pânico que sente de ser confrontado com a verdade, demonstra o desrespeito e o pouco caso que faz do jogo democrático. Vamos às urnas para afirmar a democracia e um novo Brasil, melhor para todos! 
  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Saúde e Segurança DIEESE CPN NR 18 Brasil Atual Compromisso Nacional - Aperfeiçoamento das Condições de Trabalho na Indústria da Consturção
NEWSLETTER

Digite seu e-mail para receber nossos informativos


CONTICOM

Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo SP | Telefone (0xx11) 3330-3668 - Fax (0xx11) 3330 3669