Twitter Facebook

CUT CONTICOM > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > TERESINA: “PREVIDÊNCIA É CONQUISTA HISTÓRICA E NÃO PODE SER DESTRUÍDA”

Teresina: “Previdência é conquista histórica e não pode ser destruída”

13/12/2017

Presidente do Sitricom e diretor da Conticom, Carlos Magno condena "assaltantes de direitos"

Escrito por: Conticom

“Estamos nas ruas neste 5 de dezembro porque a Previência é uma conquista histórica que não pode ser destruída, muito menos por um governo e um Congresso golpista”, afirmou Carlos Magno, presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil (Sitricom) de Teresina e secretário de Imprensa da Conticom.
ASSALTANTES - “Quem tomou de assalto o Planalto não tem nenhuma autoridade para rasgar direitos”, sublinhou o dirigente. 
A concentração iniciou na Praça Rio Branco, de onde os trabalhadores saíram em passeata pelo centro da capital, fazendo uma parada estratégica em frente ao edifício sede do INSS no Piauí e em frente à Prefeitura de Teresina.
O ato contou com a participação das mais expressivas lideranças comunitárias, populares, estudantis e sindicais do conjunto das centrais.
  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

TV CUT
João Felício, presidente da CSI, Confederação Sindical Internacional, presta solidariedade a sindicalistas coeranos presos.
João Felício, presidente da CSI, Confederação Sindical Internacional, presta solidariedade a sindicalistas coeranos presos.

João Felício, presidente da CSI, Confederação Sindical Internacional, presta(...)

RÁDIO CUT
Saúde e Segurança DIEESE CPN NR 18 Brasil Atual Compromisso Nacional - Aperfeiçoamento das Condições de Trabalho na Indústria da Consturção
NEWSLETTER

Digite seu e-mail para receber nossos informativos


CONTICOM

Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo SP | Telefone (0xx11) 3330-3668 - Fax (0xx11) 3330 3669