MENU

Sinticop participa de audiência na Procuradoria Regional do Trabalho

Durante a audiência ficou estipulado que a empresa vai assinar um TAC para resolver as pendências da empreiteira JN Terraplanagem

Publicado: 06 Setembro, 2017 - 17h45

Escrito por: Conticom

notice

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Pesada do Mato Grosso do Sul (Sinticop/MS) esteve na Procuradoria Regional do Trabalho, na última quarta-feira (6), para uma audiência sobre a situação de 85 trabalhadores da empreiteira JN Terraplanagem e Pavimentação, que desde março vem atrasando o salário dos trabalhadores.

A empresa faz a pavimentação do trecho de 28 quilômetros da MS-258 entre Capão Seco e a BR-060 em Sidrolândia/MS. “Além disso, os trabalhadores não recebem todos os equipamentos de segurança previstos em lei”, denunciou Walter Vieira dos Santos, presidente do sindicato.

Durante a audiência ficou estipulado que a empresa vai assinar um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) para resolver todas as pendências. "Ficou estipulado um prazo de 15 dias para a empresa apresentar as soluções para que nenhum trabalhador seja lesado", explicou Walter.