MENU

Construção de Pernambuco elege nova direção com 97% dos votos

O novo presidente, Reginaldo, destacou que o sindicato “renovou e reforçou o compromisso da diretoria com as lutas e conquistas da categoria"

Publicado: 25 Agosto, 2017 - 10h00

Escrito por: Conticom

Na última quarta-feira (23), foi realizada a eleição para nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores da Construção de Pernambuco (Marreta), que ocorreu em chapa única com a renovação da presidência. O novo presidente Reginaldo Ribeiro foi eleito com 97% dos votos, que confirmaram a confiança na chapa da Marreta, que unida resolveu ampliar a participação da mulher e da juventude nesta nova diretoria.

Agora são três mulheres na chapa e duas na direção executiva. O número de operários jovens também foi valorizada. A companheira Dulcilene Moraes, presidente do Marreta até então e diretora de mulheres da Conticom, declarou estar muito feliz em participar deste processo que ampliará a participação dos companheiros de base dentro das lutas do sindicato.

Num clima de muita animação o novo presidente, Reginaldo, destacou que o sindicato “renovou e reforçou o compromisso da diretoria com as lutas e conquistas da categoria. A luta continua e a diretoria está unida para combater a opressão contra os trabalhadores. Nenhum direito a menos!”.