MENU

Sintracom de Campo Grande inicia Campanha Salarial 2017

Assembleia Geral para aprovação de pauta acontecerá no próximo dia 31

Publicado: 17 Janeiro, 2017 - 17h57

Escrito por: Sintracom CG

notice

Na última segunda-feira (16), o Sindicato dos Trabalhadores da Construção de Campo Grande/MS começou a divulgar a Assembleia Geral, que vai definir a pauta de reivindicações para o dissídio deste ano. A data-base é no mês de março. A primeira obra visitada foi a da HVM no jardim Seminário. No local, cerca de 200 pessoas trabalham na construção de duas torres.

A assembleia está marcada para o dia 31 de janeiro, às 18h, na sede do Sintracom. O presidente do Sintracom CG, José Abelha Neto, afirmou que neste ano “a luta será, mais uma vez, por um reajuste acima da inflação, alimentação de graça, combate à terceirização, plano de saúde, combate ao assédio moral, participação nos lucros e resultados, entre outros tópicos que serão decididos na Assembleia”.

Para ele “é de fundamental importância a presença na Assembleia. A pauta de reivindicações precisa ser elaborada com a participação do maior número de trabalhadores possíveis para que reflita o desejo da maioria", afirmou o presidente. Depois da Assembleia haverá sorteio de prêmios para os trabalhadores que estiverem presentes.