Twitter Facebook

CUT CONTICOM > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > SINDICATO DE MANAUS REALIZA CASAMENTO COLETIVO DE TRABALHADORES DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Sindicato de Manaus realiza Casamento Coletivo de trabalhadores da Construção Civil

03/11/2016

A união de 20 casais ocorreu na última sexta-feira (28) em cerimônia realizada no Sesi

Escrito por: Conticom

Na noite da última sexta-feira (28), 20 casais de trabalhadores da Construção Civil de Manaus oficializaram sua união em uma cerimônia realizada no Sesi. Essa foi a segunda edição do evento, que é uma promoção do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil (Sintracomec), Serviço Social da Construção Civil (Seconci Manaus) e Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas (Sinduscon-AM).

Segundo o presidente do sindicato, Cícero Custódio, o Sassá, a ideia de oficializar os relacionamentos dos trabalhadores da Construção Civil através do casamento coletivo partiu da diretoria do Sindicato. Para Sassá “muitos trabalhadores têm vontade de casar, mas não têm dinheiro. O casamento coletivo proporciona a eles essa realização”.

A realização do Casamento Coletivo contou com o apoio da Federação das Indústrias (FIEAM), Instituto Embellezze, entidade responsável pela produção dos cabelos e penteados das noivas e  Hotel Go Inn, que sorteou pacotes de lua de mel aos noivos.

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Saúde e Segurança DIEESE CPN NR 18 Brasil Atual Compromisso Nacional - Aperfeiçoamento das Condições de Trabalho na Indústria da Consturção
NEWSLETTER

Digite seu e-mail para receber nossos informativos


CONTICOM

Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo SP | Telefone (0xx11) 3330-3668 - Fax (0xx11) 3330 3669