MENU

Em defesa da classe trabalhadora, construção elege vereadores pelo país

Os vereadores terão grandes desafios pela frente

Publicado: 06 Outubro, 2016 - 16h17

Escrito por: Conticom

notice

Cícero Custódio, mais conhecido como Sassá da Construção, presidente do Sindicato da Construção Civil de Manaus (Sintracomec-AM), comemorou sua primeira vitória e afirmou que os trabalhadores da construção agora terão voz na Câmara, “sofremos muita coisa no último período e fomos descriminados por ser da construção. A tarefa agora é grande, fazer acontecer os projetos e representar essa categoria que é tão explorada no país. A eleição foi um reconhecimento da categoria, que sabe que o sindicato sempre foi seu principal instrumento de defesa. Estamos passando por uma crise política difícil, que precisa de renovação, e eu quero ser essa renovação. O PT mudou a cara desse país, quero fazer parte disso”.

Antonio Carlos Cordeiro, mais conhecido como Cordeiro, vice-presidente do Sindicato da Construção de Salto, foi reeleito para a Câmara e pretende ajudar na implantação do Programa de Saúde do trabalhador, representar todos os trabalhadores, buscar projetos sociais em toda a cidade e na periferia, “vivemos em um momento difícil no nosso país e precisamos cada vez mais de políticos que estejam próximos das pessoas que mais precisam, podem contar comigo sempre”.

Aécio Leite, foi diretor do Sindicato da Construção Civil de Vitória (Sintraconst/ES) e fundador e presidente da Federação dos Trabalhadores da Construção do Espírito Santo (Fetraconmag), foi reeleito, “Quero agradecer a todos os amigos e amigas pela minha reeleição, foram 2373 votos. Podem ter certeza que honrarei o voto de cada um! Junto somos mais!”.