MENU

Sinticop realizou cerimônia de posse da diretoria na última sexta (16)

Cerimônia contou com a presença de representantes de entidades sindicais, autoridades, familiares e parceiros

Publicado: 19 Setembro, 2016 - 14h17

Escrito por: Imprensa Sinticop

notice

Na última sexta-feira (16), tomou posse a diretoria do Sinticop-MS para o quinquênio 2016-2021. A cerimônia foi na sede do Sindicato em Campo Grande e teve a presença de entidades sindicais, autoridades, familiares, amigos e parceiros.

A eleição foi no mês de julho e teve uma única chapa liderada pelo presidente Walter Vieira dos Santos. “Isto mostra que o trabalhador reconheceu nosso empenho e por isso quer a continuidade do que está sendo feito. Não vamos medir esforços para conquistar mais benefícios para a categoria”, disse Walter.

A atual diretoria teve renovação de 47%. Dos 13 integrantes, seis entram agora para começar suas atividades de dirigentes sindicais. “Eles são provenientes de várias empresas e diferentes municípios de Mato Grosso do Sul. Isto faz com que nossa categoria tenha representatividade em todas as regiões do estado”, explica Walter.

Durante a cerimônia foi apresentado um documentário feito pela assessoria de comunicação do SINTICOP. O vídeo de 7 minutos mostrou as ações do Sindicato desde que Walter Vieira dos Santos assumiu em 2012. 

No discurso para o público Walter falou sobre investimentos para o trabalhador durante a continuidade da gestão dele.  “Vamos continuar olhando pra frente, e honrar o nosso compromisso de campanha. São dois principais: a construção da sede social do SINTICOP-MS e a instalação de uma clínica odontológica na sede”, finalizou.