MENU

Sindicato da pesada do Mato Grosso do Sul reelege diretoria

Eleição ocorreu nos dias 21 e 22

Publicado: 25 Julho, 2016 - 10h11

Escrito por: Conticom

notice


Na última sexta-feira (22) terminou a eleição para a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Pesada do Mato Grosso do Sul (Sinticop), que reelegeu o presidente Walter Vieira dos Santos para os próximos cinco anos.

Centenas de trabalhadores participaram da eleição, ao total foram três urnas fixas e quatro itinerantes nos canteiros de obra, cobrindo as 8 cidades no total.

Na sede do Sinticop em Campo Grande o ajudante Joel Milanez, votou pela primeira vez. “Temos de participar porque afinal de contas é o Sindicato que nos representa na hora de negociar salários e outros benefícios com os patrões”, disse Joel.

Osvaldo Leles que trabalha como operador de esteira também foi até a sede do SINTICOP para deixar seu voto. “Quando a gente deposita o voto, deposita também a esperança de que o Sindicato vai batalhar por mais benefícios para nossa categoria”, afirma Osvaldo.

Para o presidente Walter, “graças aos nossos parceiros realizamos um pleito com a máxima lisura, dentro de todas as normas estabelecidas", disse Walter. Segundo o presidente, a chapa única representa a confiança da categoria no trabalho do Sindicato.“Isto nos dá mais força ainda para continuar lutando por melhorias para todos os trabalhadores. O SINTICOP é formado por cada pessoa que está no canteiro de obra da construção pesada”, finaliza o presidente.