MENU

Todos ao VII CMATIC!

Evento ocorrerá entre os dias 11 e 15 de abril em Brasília

Publicado: 29 Março, 2016 - 09h28

Escrito por: Conticom

Entre os dias 11 e 15 de abril será realizado o VII Congresso Nacional Sobre Condições e Meio Ambiente do Trabalho na Indústria da Construção, em Brasília/DF.

A indústria da construção é um dos setores determinantes para o desenvolvimento de qualquer economia e é necessário o aprimoramento da cultura de Segurança e Saúde no Trabalho e de um gerenciamento eficaz no controle de riscos de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho, que continuam sendo algumas das principais causas de morte, mutilações e adoecimentos de trabalho no setor.

O evento terá como tema central “Inovações Tecnológicas na Indústria da Construção: Construindo Novos Rumos em Segurança e Saúde no Trabalho”, e deve reunir centenas de participantes do Brasil e outros países, promovendo o intercâmbio de conhecimento entre as diversas instâncias governamentais e a sociedade civil organizada.

Estão programados para os quatro dias de atividades diversas palestras, cursos e debates, além da apresentação, ao final, dos relatórios dos Fóruns Regionais e da aprovação do documento final.