Twitter Facebook

CUT CONTICOM > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > SINTRACOM CG REALIZOU ASSEMBLEIA GERAL COM TRABALHADORES DA JP STEEL

Sintracom CG realizou assembleia geral com trabalhadores da JP Steel

30/11/-1

Assembleia foi realizada na última quinta-feira (11)

Escrito por: Conticom

Na última quinta-feira (11) o Sindicato dos Trabalhadores da Construção de Campo Grande/MS (Sintracom CG) se reuniu com os trabalhadores da empresa JF Steel, terceirizada prestadora de serviços de leitura para Energisa.

A assembleia foi marcada por conta da indignação dos trabalhadores e do sindicato, devido a falta de respeito por parte de ambas empresas, visto que há 4 meses o Sintracom CG vem tentando fechar acordo coletivo específico para a categoria dos leituristas sem sucesso.

Para o presidente do Sintracom CG “a Energia e a JF Steel ficam fazendo um jogo de empurra, empurra, onde o trabalhador fica no centro do duelo”e completou “estamos dispostos a lutar para que esse acordo seja firmado, e não mediremos esforços para defender os trabalhadores, e nós vamos pra cima das empresas envolvidas seja ela qual for, e vamos mostrar pra eles que se não quiserem se responsabilizar com os compromissos pela contratação de mão de obra, nem devem se instalar em Campo Grande, porque nossa entidade é atuante e vai tirar o sono deles até que o acordo coletivo seja firmado e os benefícios dos trabalhadores sejam garantidos”.

• w"E-mail"

Conteúdo Relacionado

CUT Nacional Ação sindical e ativismo ambiental na Amazônia Projeto Sindicalismo e Juventude

Digite seu e-mail para receber nossos informativos