MENU

Federação Solidária de São Paulo faz lançamento da Campanha Salarial Unificada

Lançamento contou com assembleias nos canteiros de obra e ato no Centro Cultural Adamastor

Publicado: 10 Março, 2015 - 17h29

Escrito por: Conticom

notice

Na última sexta-feira (6) a Federação Solidária da Construção e da Madeira de São Paulo (FSCM-CUT) fez o lançamento oficial da Campanha Salarial Unificada 2015. Na parte da manhã foram realizados atos em frente os canteiros de obra na cidade de Guarulhos, com a presença de dirigentes cutistas de diversas cidades do estado. 

À noite foi realizado um ato no Centro Cultural Adamastor. A mesa de abertura foi composta por Claudio da Silva Gomes, presidente da Conticom, Admilson Oliveira, presidente da CNTIC, Josemar Bernardes, presidente da FSCM-CUT, Edmilson Girão (Índio), presidente do Sindicato da Construção de Guarulhos, Cordeiro, vereador de Salto e representantes do Sindicato de Salto. 

Em sua fala Claudinho destacou a importância da unidade dos sindicatos Cutustas na busca pelo aumento real dos salário, melhoria nas cláusulas sociais e melhores condições de saúde e segurança para todos os trabalhadores. 
A construção da pauta dos trabalhadores, que será entregue aos patrões, será feita através de assembleias em canteiros de obra em todo o estado.