MENU

I Festa do Trabalhador da Construção Civil Sul Fluminense é sucesso de público e organização

Evento reuniu mais de duas mil pessoas

Publicado: 03 Dezembro, 2014 - 11h02

Escrito por: Ligia Passos

notice

Mais de duas mil pessoas participaram, no último sábado, 29 de novembro, da I Festa do Trabalhador da Construção Civil realizada, das 14h às 20h, na PET, no Clube dos Funcionários.  O evento, promovido pela diretoria do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, Montagem e Construção Pesada e dos setores de Mármores da região Sul Fluminense, foi direcionado aos associados da entidade e seus familiares.  Contou na sua programação com o sorteio de 12 prêmios _ duas geladeiras, duas máquinas de lavar roupas, cinco TVs de 43 polegadas, duas motos Honda e um carro zero km, FIAT, modelo VIVACE. Todos feitos nos intervalos da apresentação musical da banda Fênix que animou os participantes.  

Os primeiros contemplados com o sorteio das duas geladeiras, foram Alexssandro Ribeiro Nunes, da Cimento Tupi, e Rodrigo Costa Ferreira, da Harsco. Os ganhadores das duas máquinas de lavar foram Sidney Ribeiro Siqueira, da CBSI, e Orlando Reis do Sacramento, da Bela Roma. Os sorteados com as cinco TVS foram Angelo Márcio Alves,  Renan César Nogueira de Souza, Alexandre Telles e Luis Pereira Leite Júnior, que trabalham na CBSI, também Vilma de Lourdes Modesto, da COHAB/VR.  Já Rerison Antônio de Assis, da CSN Cimentos, e Washington Martins da Silva, da CBSI, foram os sortudos que levaram as duas motos para casa. No entanto, a felizarda da festa foi Marlucia dos Reis Rocha, da Bola Sete, que ganhou o prêmio mais  desejado, o carro zero Km, FIAT, modelo VIVACE.

Marlucia dos Reis Rocha, ganhadora do prêmio mais desejado da festaMarlucia dos Reis Rocha,  ganhadora do prêmio mais desejado da festa“O sucesso deste evento teve o seu ponto alto na participação dos nossos associados e seus dependentes que num clima de harmonia e de muita alegria abrilhantaram o evento, transformando esse momento numa grande confraternização da família da construção civil”, avalia o presidente do Sindicato, Sebastião Paulo, ressaltando que a festa também contemplou a garotada com um espaço reservado com cama elástica e pula – pula. “Para nós foi uma grande satisfação oferecer lazer e descontração aos nossos associados”, acrescenta o sindicalista. O objetivo agora é colocar essa festa no calendário anual de realizações da entidade.  “A partir dessa experiência bem sucedida, esperamos agregar parceiros e fortalecer ainda mais a adesão dos trabalhadores ao nosso Sindicato, através da sindicalização, para promovermos em 2015 um evento ainda melhor e com mais prêmios para as categorias da nossa base territorial”, conclui o presidente.