MENU

Com presença de ex-assessor de Lula, CUT promove 1º Encontro de Comunicação do Macrossetor da Indústria

Ricardo Kotscho participará de evento que acontece no dia 29 de janeiro, em São Paulo

Publicado: 22 Janeiro, 2014 - 16h58

Escrito por: CUT Nacional

notice

A CUT Nacional e as Confederações Nacionais dos Metalúrgicos, Químicos, Trabalhadores no Vestuário, Trabalhadores na Alimentação e Trabalhadores na Construção Civil da CUT convidam para a palestra de abertura do 1º Encontro Nacional de Comunicação do Macrossetor da Indústria. O evento será realizado no próximo dia 29 de janeiro de 2014, das 9h30 às 17h30, no Centro de Formação do Sindicato dos Servidores Municipais de São Paulo, endereço: Rua Barão de Itapetininga, nº 163 – 2º andar (República), São Paulo-SP.


A palestra – aberta a dirigentes e profissionais de comunicação das entidades CUTistas e que será das 10 às 12 horas – terá como palestrante Ricardo Kotscho, ex-secretário de Imprensa da Presidência da República no Governo Lula e jornalista com vasta experiência profissional, que já atuou como repórter nos principais veículos de comunicação do país e atualmente é comentarista da Record News e repórter especial da revista Brasileiros. Ricardo Kotscho falará sobre a conjuntura de 2014 e como os meios de comunicação deverão atuar neste ano eleitoral.

No período da tarde, a atividade será voltada apenas para sindicalistas e profissionais de comunicação das cinco confederações do ramo industrial CUTista, que discutirão as ações do Macrossetor para 2014, a sua pauta para a plataforma dos/as trabalhadores/as e como as entidades podem se articular numa rede de informação. 

As inscriações para o encontro vão até dia 27 de janeiro, pelo telefone (11) 2108 9124 ou [email protected]