Trabalhadores da construção civil de Rondônia lançam nota de repúdio ao senador Ivo Cassol

Sticcero condena “fala irresponsável e falaciosa” sobre supostos desvios de dinheiro do Sindicato e exige retratação imediata

Publicado: 15 Junho, 2012 - 14h33

Escrito por: Sticcero

NOTA DE  REPÚDIO AO SENADOR IVO CASSOL

"… Quem é você que não sabe o que diz? Meu Deus do Céu, que palpite infeliz” Noel Rosa

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil (STICCERO) vem a público manifestar veemente repúdio às acusações levianas, não condizentes com a verdade, do senador Ivo Cassol, em recente matéria na imprensa, na qual ele fala sobre supostos desvios de dinheiro, faz ilações sobre financiamento de campanhas políticas no Sindicato e denúncias totalmente infundadas de responsabilidade por ações violentas ocorridas nas Usinas.

O STICCERO desafia publicamente o senador Cassol a mostrar provas das acusações falaciosas que tem feito através da imprensa, sob pena de ficar provado que ele, mais uma vez, está falando irresponsavelmente e faltando com a verdade, envergonhando o mandato de Senador da República que o povo de Rondônia lhe concedeu.

O Sindicato já está tomando todas as providências jurídicas necessárias para processar Cassol na Justiça, com o objetivo de condená-lo a se retratar e a indenizar o STICCERO por danos morais.

Esta postura de Cassol comprova sua conhecida postura antissindical e contra os trabalhadores, de triste memória dos seus dois mandatos de governador, prática que infelizmente continua agora em seu mandato de senador.

Diante do exposto o STICCERO esclarece aos seus filiados e à sociedade em geral que a atual administração da entidade está à disposição das autoridades para prestar todas as informações que forem necessárias.

Porto Velho-RO, 14 de junho de 2012.

A Diretoria.