Twitter Facebook

CUT CONTICOM > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > LINHA DO TEMPO: O QUE OS VAZAMENTOS DA OPERAÇÃO LAVA JATO REVELARAM ATÉ AGORA

Linha do tempo: o que os vazamentos da operação Lava Jato revelaram até agora

02/08/2019

Relembre as notícias já publicadas envolvendo o ex-juiz Sergio Moro, membros da força-tarefa e o STF

Escrito por: Redação CUT

No dia 9 de junho de 2019, o portal de notícias The Intercept Brasil lançou uma série de reportagens que pautou não só a semana seguinte, mas vem ditando a política nacional desde então. O especial "As conversas secretas da Lava Jato" é baseado em conversas privadas envolvendo o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa, e o atual ministro da Justiça, o ex-juiz federal Sergio Moro.

Disponibilizado por fonte anônima, o material vem sendo divulgado pelo site desde então, em parceria com outros veículos da imprensa. Parte dessas conversas já estão públicas, e os jornalistas envolvidos na análise do material prometem gravações em áudio, vídeos, fotos, documentos judiciais e outros itens que evidenciam o caráter político e parcial da operação.

Desde o primeiro vazamento, a "Vaza Jato" – como foi apelidada – já pautou a mídia internacional e foi diversas vezes o assunto mais comentado nas redes sociais, além de ter obrigado Moro a comparecer à Câmara dos Deputados e ao Senado Federal para prestar contas sobre as mensagens. 

Para você não se perder no meio de tantas informações, o Brasil de Fato organizou esta linha do tempo, que será atualizada a cada novo capítulo da "Vaza Jato" – que, ao que parece, está longe do fim. Confira no link abaixo:

 

https://www.cut.org.br/noticias/linha-do-tempo-o-que-os-vazamentos-da-operacao-lava-jato-revelaram-ate-agora-e5f4

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:

Saúde e Segurança DIEESE Brasil Atual
NEWSLETTER

Digite seu e-mail para receber nossos informativos


CONTICOM

Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo SP | Telefone (0xx11) 3330-3668 - Fax (0xx11) 3330 3669