Twitter Facebook

CUT CONTICOM > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > BOLSONARO NÃO TERÁ MAIS JANTAR DE GALA NO MUSEU AMERICANO DE HISTÓRIA NATURAL

Bolsonaro não terá mais jantar de gala no Museu Americano de História Natural

16/04/2019

Museu acata pedido do prefeito de Nova York e não sediará evento da Câmara de Comércio Brasil-EUA com presença do presidente brasileiro

Escrito por: Redação RBA

O Museu Americano de História Natural acatou pedido do prefeito de Nova York, Bill de Blasio, e não sediará mais o jantar de gala da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos oferecido ao presidente Jair Bolsonaro (PSL). Segundo nota do Museu divulgada na tarde desta segunda-feira (15), o Museu não é o local ideal para o jantar de gala da Câmara de Comércio. "Este evento tradicional terá lugar em outro local na data e hora originais".

Na última sexta-feira (12), o site do New York Post publicou reportagem sobre o prefeito novaiorquino, que avalia Bolsonaro como uma "pessoa perigosa".

De Blasio destacou o "racismo evidente" e a "homofobia" de Bolsonaro. E que os seus planos de abrir exploração na Amazônia podem "colocar em risco o planeta".

Amcham.jpgAmcham.jpg

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:

Saúde e Segurança DIEESE Brasil Atual
NEWSLETTER

Digite seu e-mail para receber nossos informativos


CONTICOM

Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo SP | Telefone (0xx11) 3330-3668 - Fax (0xx11) 3330 3669