MENU

Concórdia-SC: Sindicato recebe prêmio por serviços prestados à comunidade

Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil e do Mobiliário do Alto Uruguai em alta

Publicado: 26 Abril, 2018 - 15h04

Escrito por: Conticom

Vilmar Barro (à esquerda). presidente do Sintracom: reconhecimento à luta por uma nova sociedadeVilmar Barro (à esquerda). presidente do Sintracom: reconhecimento à luta por uma nova sociedadeO Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil e do Mobiliário do Alto Uruguai (Sintracom) foi agraciado com o Prêmio Delta de Pesquisas em “reconhecimento pela indicação pública e pelos serviços prestados  à comunidade” de Concórdia, no interior catarinense.
ALEGRIA - O presidente do Sintracom, Vilmar Barro, expressou “a alegria pelo reconhecimento do nosso trabalho em prol de uma sociedade mais justa, mais igualitária, em que todos tenham oportunidades”.
PESQUISA - A entidade ganhou destaque pela expressividade das indicações, comemorou Vilmar, “sendo o sindicato mais lembrado, mais prestativo e procurado”. “Isso nos dá a certeza de que, tanto a diretoria como os funcionários,  estamos fazendo o trabalho certo, com honestidade, segurança e transparência. Sempre com o máximo de dedicação e esforço: prestamos serviço nos envolvendo com as entidades sociais e os serviços públi