Twitter Facebook

CUT CONTICOM > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > TOCO É REELEITO PRESIDENTE DO SINDICATO DE RONDÔNIA

Toco é reeleito presidente do Sindicato de Rondônia

17/04/2018

Fiscalização permanente nos canteiros de obras sobre as condições de trabalho, segurança e alimentação é uma das prioridades

Escrito por: Conticom

Raimundo Soares da Costa (Toco) aposta no poder de mobilização da categoriaCom 61,65% dos votos válidos, Raimundo Soares da Costa (Toco) foi reeleito na última quinta-feira presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de Rondônia (Sticcero ).  
RENOVAÇÃO - Toco encabeçou a chapa “Unidade, Força e Luta”, com um total de 27 integrantes, tendo um percentual de mais de 70% de renovação. Do total de 652 filiados aptos a votar, 359 participaram do processo eleitoral, sendo que a chapa 1 teve 217, a chapa 2 obteve 135, houve 3 votos brancos e 4 nulos.
QUADRIÊNIO  -  A direção eleita para o quadriênio 2018/2022 apresentou como principais propostas de trabalho: fiscalização permanente nos canteiros de obras sobre as condições de trabalho, segurança e alimentação; manter total transparência junto à categoria, através da publicação de informativos e realização de assembleias para aprovar pautas de reivindicações, propostas de acordo ou greves e prestação de contas; não permitir redução de direitos com a Reforma Trabalhista; defesa dos atuais direitos previstos nos acordos e convenções coletivas; atividades de lazer, além de incentivo ao esporte e cultura; e criar a secretaria da Mulher Trabalhadora da construção civil.
  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Saúde e Segurança DIEESE CPN NR 18 Brasil Atual Compromisso Nacional - Aperfeiçoamento das Condições de Trabalho na Indústria da Consturção
NEWSLETTER

Digite seu e-mail para receber nossos informativos


CONTICOM

Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo SP | Telefone (0xx11) 3330-3668 - Fax (0xx11) 3330 3669