Twitter Facebook

CUT CONTICOM > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > CONTICOM DENUNCIOU GRAVIDADE DA SITUAÇÃO BRASILEIRA EM ENCONTRO DA ICM

Conticom denunciou gravidade da situação brasileira em encontro da ICM

14/03/2018

Retrocessos ocorridos reforçam a necessidade de uma articulação sindical sólida e, cada vez mais, presente

Escrito por: Conticom

Reunião da ICM em São PauloRealizado em São Paulo, o encontro da direção da Internacional da Construção e da Madeira (ICM), aprofundou o debate sobre os retrocessos ocorridos em inúmeros países - particularmente da América Latina - e sobre a necessidade de uma articulação sindical sólida e, cada vez mais, atuante e presente.
SOLIDARIEDADE - Representando a Conticom, o presidente Claudio da Silva Gomes denunciou as medidas tomadas pelos golpistas contra salários, empregos e direitos, destacando a importância da solidariedade. Claudinho ressaltou o empenho da Confederação e dos cutistas para virar, rapidamente, a página neoliberal que assombra o país.
O presidente latino-americano da ICM, Saul Mendez, reforçou a nececessidade da articulação, frente aos retrocessos ocorridos na região.
  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Saúde e Segurança DIEESE CPN NR 18 Brasil Atual Compromisso Nacional - Aperfeiçoamento das Condições de Trabalho na Indústria da Consturção
NEWSLETTER

Digite seu e-mail para receber nossos informativos


CONTICOM

Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo SP | Telefone (0xx11) 3330-3668 - Fax (0xx11) 3330 3669