Twitter Facebook

CUT CONTICOM > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > “SONEGAÇÃO E DESVINCULAÇÃO DAS RECEITAS DA UNIÃO SÃO O QUE PREJUDICA A SEGURIDADE”

“Sonegação e desvinculação das receitas da União são o que prejudica a Seguridade”

15/02/2018

Denuncia a Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil

Escrito por: Conticom

O presidente da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip), Floriano Martins de Sá Neto, criticou a proposta de “reforma” da Previdência e defendeu as decisões da CPI. Os dados apurados pela CPI contradizem os argumentos de Temer para tentar aprovar o assalto às aposentadorias.
MENTIRAS - “O governo quer convencer a sociedade de que a reforma é necessária, sem apresentar informações e dados corretos quanto ao desmonte promovido na Seguridade Social ao longo dos últimos anos com renúncias fiscais, renegociação de dívidas, sonegação e desvinculação de receitas. Somente em 2016, o governo deixou de arrecadar 23% de recursos”, denunciou Floriano.
BRASÍLIA - “Temos um compromisso muito claro: dia 19 o governo vai botar em votação e nós vamos estar em Brasília mobilizados”, acrescentou.
  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Saúde e Segurança DIEESE CPN NR 18 Brasil Atual Compromisso Nacional - Aperfeiçoamento das Condições de Trabalho na Indústria da Consturção
NEWSLETTER

Digite seu e-mail para receber nossos informativos


CONTICOM

Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo SP | Telefone (0xx11) 3330-3668 - Fax (0xx11) 3330 3669