Twitter Facebook

CUT CONTICOM > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > SINTRACOM DE CAMPO GRANDE REALIZA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA GARANTIR CONQUISTAS

Sintracom de Campo Grande realiza Assembleia Geral Extraordinária para garantir conquistas

06/02/2018

Com data-base em março, categoria prepara pauta de reivindicações

Escrito por: Conticom

O Sintracom realizou a Assembleia Geral Extraordinária na sexta-feira (26/01), na sede do Sindicato em Campo Grande, quando definiu a pauta de reivindicações da categoria, que tem data-base em março.
Conforme deliberado, a entidade vai batalhar por um reajuste digno.
PARÂMETRO - “No mês de fevereiro será divulgada a inflação oficial acumulada dos últimos 12 meses, aí então teremos parâmetro para definir o que vamos negociar com os patrões”, disse José Abelha, presidente do Sindicato. “Também vamos negociar a manutenção de todos os benefícios em vigor na Convenção Coletiva”, acrescentou.
Os operários também aprovaram o custeio sindical para que o Sintracom continue oferecendo os benefícios aos associados e lute por mais conquistas para o conjunto da categoria.
PRESENÇA  - A partir de agora, o Sintracom vai realizar assembleias nos canteiros de obras da capital, fortalecendo a mobilização para fechar a negociação o mais rápido possível.
  • w"E-mail"

TV CUT

RÁDIO CUT
Saúde e Segurança DIEESE CPN NR 18 Brasil Atual Compromisso Nacional - Aperfeiçoamento das Condições de Trabalho na Indústria da Consturção