MENU

Operários inauguram a nova sede do Sitricom em Teresina

Maior empreendimento da classe trabalhadora no Piauí

Publicado: 06 Fevereiro, 2018 - 20h37

Escrito por: Conticom

Nova sede do Sitricom amplia as condições de atendimento, organização e lutaNova sede do Sitricom amplia as condições de atendimento, organização e lutaO Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Mobiliário (Sitricom) inaugurou sua nova sede em Teresina,com a presença maciça de operários da categoria e caravanas de representantes e lideranças sindicais de todo o Piauí.
SOMATÓRIO - De acordo com o presidente do Sitricom, Carlos Magno Teixeira, a obra só foi possível graças à contribuição autorizada dos companheiros. “É um das conquistas mais importantes para todos. Mais um sonho da categoria concretizado”, destacou
AMPLITUDE - “O prédio tem uma estrutura física gigantesca, se transformando no maior empreendimento da classe trabalhadora do Estado do Piauí. As obras foram iniciadas graças ao grande momento da economia do país, com a política econômica dos ex-presidentes Lula e Dilma, períodos de grandes investimentos em projetos sociais e principalmente no setor da construção civil“, ressaltou.
DISTRIBUIÇÃO - Conforme o dirigente, com localização privilegiada, no centro da capital, são três andares, com elevador, amplas salas administrativas, com destaque para três recepções, auditório, sala de reuniões, duas salas para consultórios odontológicos e outras duas salas para os consultórios de clínico geral, ginecologista e pediatra, copa/cozinha, arquivo, estacionamento, três banheiros por andar e mais quatro banheiros na parte externa, sendo dois para pessoas especiais.