Twitter Facebook

CUT CONTICOM > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > SINTICOP NEGOCIA PAGAMENTO DE SALÁRIO ATRASADO EM SIROLÂNDIA/MS

Sinticop negocia pagamento de salário atrasado em Sirolândia/MS

03/07/2017

"Fomos até o local para resolver o problema de atraso nos salários do mês de maio”, explica Walter Vieira dos Santos, presidente do SINTICOP-MS.

Escrito por: Sinticop

Na última terça-feira (20), a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Pesada do Mato Grosso do Sul (Sinticop) esteve na cidade de Sidrolândia. A visita foi no canteiro de obra da empesa JN Terraplanagem, onde derca de 60 pessoas trabalham na pavimentação asfáltica da MS 258 no distrito de Capão Seco, que fica a cerca de 80 km de Campo Grande.

"Fomos até o local para resolver o problema de atraso nos salários do mês de maio”, explica Walter Vieira dos Santos, presidente do SINTICOP-MS. “Após uma assembleia com os trabalhadores, o Sindicato entrou em contato com a direção da empresa que já começou a pagar hoje mesmo os atrasados”, informou o presidente.

O atraso de salário tem sido recorrente na empresa JN. Em março e abril, o Sinticop também esteve no local para solucionar o mesmo problema.

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

TV CUT
Tutorial: Saiba como participar da campanha pela anulação da Reforma Trabalhista
Tutorial: Saiba como participar da campanha pela anulação da Reforma Trabalhista

#AnulaReforma

RÁDIO CUT
Saúde e Segurança DIEESE CPN NR 18 Brasil Atual Compromisso Nacional - Aperfeiçoamento das Condições de Trabalho na Indústria da Consturção
NEWSLETTER

Digite seu e-mail para receber nossos informativos


CONTICOM

Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo SP | Telefone (0xx11) 3330-3668 - Fax (0xx11) 3330 3669