Twitter Facebook

CUT CONTICOM > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > CUT FAZ LANÇAMENTO DE CAMPANHAS SALARIAIS DO SEGUNDO SEMESTRE EM ATO NA AVENIDA PAULISTA

CUT faz lançamento de Campanhas Salariais do segundo semestre em ato na Avenida Paulista

15/09/2015

Presidente da FSCM/CUT avisa “não abriremos mão de nossos direitos”

Escrito por: Conticom

Na última terça-feira (15) a CUT realizou um ato de lançamento unificado das Campanhas Salariais do segundo semestre deste ano na Avenida Paulista. O ato que contou com milhares de participantes também criticou duramente o pacote fiscal anunciado pelo governo federal no dia anterior.

Para Vagner Freitas, presidente da CUT, “é lamentável, é um pacote recessivo, que imputa a culpa da crise aos trabalhadores, que vai exatamente no sentido contrário das propostas que a CUT tem apresentado, para geração de emprego e renda, para que o Brasil volte a crescer. Esse pacote dialoga com a política do Levy, que é uma política de recessão, de corte e não de investimento, de corte nos direitos dos trabalhadores”.

O ato foi uma demonstração de que os sindicatos cutistas estão unidos na luta contra o corte de direitos, por mais postos de trabalho, aumentos salariais e melhores condições de trabalho.

Para Josemar Bernardes, presidente da FSCM/CUT, “a CUT e os sindicatos reafirmam o propósito de defender todos os direitos já conquistados, não abriremos mão dos nossos direitos. Defendemos a democracia e um projeto popular e democrático”.

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Saúde e Segurança DIEESE Brasil Atual
NEWSLETTER

Digite seu e-mail para receber nossos informativos


CONTICOM

Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo SP | Telefone (0xx11) 3330-3668 - Fax (0xx11) 3330 3669