MENU

Dois operários mortos e seis feridos após queda de guindaste em Aracajú

A Justiça ainda analisa as causas do desabamento

Publicado: 28 Julho, 2015 - 17h09

Escrito por: Conticom

Dois operários da construção civil morreram e outros seis ficaram feridos após o desabamento de um guindaste no canteiro de obras da construtora Norton em um condomínio residencial no bairro Jabotiana, em Aracaju, na última quinta-feira (23).
VÍTIMAS FATAIS - Os trabalhadores que morreram estavam desmontando a grua no momento do acidente. Eles foram identificados como José Conceição Araújo Santos, 28 anos e Erisvaldo Freitas de Oliveira, 44 anos.
Os feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Após serem medicados, logo receberam alta. “A causa do acidente ainda é desconhecida. A Criminalística vai investigar para saber o que houve. Estamos fazendo o trabalho de isolamento para garantir a segurança dos demais operários e moradores da região", disse o coronel Reginaldo Dória, da Polícia Militar
INVESTIGAÇÃO -Os sobreviventes, bem como os familiares de todos os envolvidos na tragédia estão recebendo assistência médica e psicológica. A Justiça ainda analisa as causas do desabamento.