MENU

Ato unificado em defesa da Petrobrás será realizado dia 27

Por uma Petrobrás 100% nacional!

Publicado: 16 Maio, 2014 - 13h28

Escrito por: Conticom

Trabalhadores de todo o Brasil realizarão ato unificado em defesa da Petrobrás no próximo dia 27 às 11 horas, em frente a sede da empresa na Avenida Paulista, em São Paulo. O objetivo do ato é mostrar a importância da maior empresa pública brasileira, rechaçando os ataques realizados pela grande mídia nas últimas semanas.

Os trabalhadores alertarão sobre a tentativa de enfraquecer a empresa por interesse eleitoral, para depois vir com o discurso que o melhor é privatizá-la, o que conhecemos muito bem.

A Petrobrás é uma empresa estratégica para garantir a nossa soberania, que tem impulsionado o crescimento e desenvolvimento do país, além de ter participação em vários setores da economia brasileira.

A Conticom luta e seguirá lutando para que a Petrobrás seja 100% nacional, e que cada vez mais dê conta dos anseios e dê condições dignas a seus trabalhadores. Por isso mesmo não vamos esquecer os inúmeros casos de terceirização e precarização que vem infestando a empresa no último período, que são fruto de uma política que prioriza cada vez mais os mercados ao invés dos interesses nacionais e de seus trabalhadores.