MENU

Assembleia vai decidir os rumos da Campanha Salarial 2012 da construção civil em Campinas

Publicado: 10 Maio, 2012 - 17h25

Escrito por: Edilson Damas

 

Os trabalhadores e trabalhadoras da Construção Civil têm um compromisso inadiável para esta sexta-feira, dia 11 de maio. Assembleia para decidir os rumos da campanha salarial 2012. Será na sede do Sindicato, a partir das 17h30.

Após várias rodadas de negociação, a categoria deverá marcar presença para avaliar e aprovar ou não a proposta apresentada pelo setor patronal. Chegou a hora da decisão e a presença dos trabalhadores da Construção Civil é fundamental, pois iremos decidir no voto se aceitamos ou não o que está sendo proposto pelos patrões.

O Sindicato promoveu nas últimas semanas um mutirão nos canteiros de obra para informar os trabalhadores das negociações. Nas conversas com os companheiros e companheiras foi possível também colher junto aos trabalhadores reivindicações pontuais sobre saúde, segurança condições de higiene, pagamento de vale etc.

Portanto, chegou a hora da decisão. Com a apresentação da proposta final do setor patronal, cabe aos trabalhadores decidirem. O Sindicato reforça o chamado para que a categoria da Construção Civil marque presença nesta importante assembleia.