Twitter Facebook

CUT CONTICOM > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > DILMA ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE 6 MIL CASAS PARA FAMÍLIAS NA REGIÃO SERRANA

Dilma anuncia construção de 6 mil casas para famílias na Região Serrana

28/01/2011

A construção de 6 mil casas populares para as vítimas das chuvas na Região Serrana do Rio de(...)

Escrito por: Blog do Jornalista Sérgio Rezende – dia 27

A construção de 6 mil casas populares para as vítimas das chuvas na Região Serrana do Rio de Janeiro foi anunciada nesta quinta-feira pela presidente Dilma Rousseff, em cerimônia no Palácio da Guanabara. Outras 2 mil casas a serem para as famílias afetadas também foram anunciadas no mesmo evento, desta vez por empresários da construção civil.

 

As prestações serão de R$ 50 pagas pelo governo do Rio, além de ficar responsável pela doação do terreno e a construção da infraestrutura necessária, como saneamento básico. O valor é igual a famílias que ganham até três salários mínimos integrantes do programa "Minha Casa, Minha Vida".

 

Dilma disse que o governo está tomando as medidas para recuperar as áreas afetadas e os resgate das vítimas, para diminuir a dor das famílias e necessidade da população ter um lar.

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Saúde e Segurança DIEESE CPN NR 18 Brasil Atual Compromisso Nacional - Aperfeiçoamento das Condições de Trabalho na Indústria da Consturção
NEWSLETTER

Digite seu e-mail para receber nossos informativos


CONTICOM

Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo SP | Telefone (0xx11) 3330-3668 - Fax (0xx11) 3330 3669